Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
04/05/2011
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Show “Quarteto”, do cantor Luiz Carlos Borges, será realizado em Bom Jesus

Será neste sábado, dia 7 de maio...

A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o CTG Presilha do Rio Grande e o Sesc/RS realizam neste sábado, dia 7 de maio, o show “Quarteto”, de Luiz Carlos Borges, que se apresentará junto com Marco Michelon, Yuri Menezes e Rodrigo Maia. O evento será às 20h, no CTG Presilha do Rio Grande. O ingresso custará R$ 5,00.

O cantor gaúcho Luiz Carlos Borges iniciou profissionalmente em 1962 como músico de baile. Em 1979 ingressou no Movimento Nativista fazendo parte do que hoje se pode chamar de renovação da música gaúcha.

Músico, compositor, arranjador, instrumentista e intérprete, Borges foi sempre muito agregador. Predicado que lhe rendeu, por exemplo, a participação em nove temas do histórico disco Extraño da banda gaúcha Nenhum de Nós e a presença em cinco canções nos CDs “Mercedes Sosa en vivo” e Cantora (CD e DVD).

Luiz Carlos Borges tem trinta e três discos gravados e já participou de espetáculos com artistas como Dominguinhos, Almir Sater, Sérgio Reis, Mercedes Sosa, Renato Borghetti, Maria Rita, Raul Barboza, Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), Orquestra De Câmera do Teatro São Pedro, Yamandú Costa, Teresa Parodi, Leon Gieco, Rudi y Nini Flores, entre outros.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer ou pelos contatos (54) 3237.2658 e cultura@bomjesus.rs.gov.br.
Fonte:

Daiana Silva
Assessoria de Comunicação
(51) 8187.0085
comunicacao@bomjesus.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé