Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
24/06/2026
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Município pede que o Estado amplie a segurança em Bom Jesus

Comitiva de autoridades e lideranças municipais esteve em Porto Alegre no dia 22 de junho para apresentar reivindicações

Representantes da comunidade bom-jesuense estiveram em reunião na Secretaria da Segurança Pública do Estado, na segunda-feira, dia 22 de junho, com o intuito de apresentar demandas importantes. A reunião foi no gabinete do secretário Mário Yukio Ikeda, que ouviu atentamente as reivindicações de segurança e justiça e colocou a pasta a disposição para alinhamento de ações, visando ampliar a proteção da população e garantir maior tranquilidade à comunidade.

A iniciativa atende a um apelo da comunidade e de diversos setores da sociedade diante da atual situação enfrentada pelo município. Participaram da reunião o Chefe do Executivo Municipal, prefeito Frederico Arcari Becker; o secretário municipal da Saúde, Jerônimo Grazziotin Dutra; a procuradora municipal, Adriana Tieppo; o presidente da subseção de Bom Jesus da Ordem dos Advogados do Brasil, Juliano Grazziotin; os vereadores Felipe Ditadi e Jovenil Silveira; a presidente da Câmara de Vereadores, Luana Franceschetto; a assessora legislativa Cátia Luana Carniel; o presidente da Fundação Amigos do Hospital Bom Jesus, Diogo Kramer; além de representantes das forças de segurança do Estado.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé