Evento foi no dia 20, no Salão Paroquial
Centenas de servidores municipais de Bom Jesus sindicalizados, e familiares, participaram, no sábado, dia 20, do almoço e confraternização, no Salão Paroquial. O Sindicato, que tem como presidente Clenecir José da Silva, realiza anualmente esta atividade, sempre muito esperada e bem aproveitada por todos. Além do suculento churrasco com acompanhamentos como arroz, saladas, pão e sobremesas, teve a distribuição de dezenas de brindes, até mesmo televisão, máquina de lavar e outros tantos.