12/04/2011

Projeto de Sensibilização Turística retoma atividades

O projeto é do Departamento Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação....

O Projeto "Turismo: Integração Escola-Comunidade", iniciado em 2010, retomou suas atividades na primeira semana de abril. Os encontros estão acontecendo semanalmente na Escola Municipal Bom Jesus e tratam da temática turística aliada à conservação ambiental e patrimonial, tendo como foco os alunos da rede de ensino fundamental do município.

Nesta série de atividades, duzentos alunos da Escola Bom Jesus serão beneficiados tornando-se multiplicadores de práticas, que auxiliarão na melhoria da qualidade de vida dos moradores do município e no desenvolvimento sustentável da atividade turística em Bom Jesus.

Fonte:

Daiana Silva