Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
13/06/2022 Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Soberanas cumprem agenda de divulgação da Festa da Gila e do Queijo Serrano

Rainha e Princesas estiveram em eventos na região e na cidade neste final de semana

Foi um final de semana de intensas atividades para as soberanas da 15ª Festa da Gila e 8ª Festa do Queijo Artesanal Serrano. No sábado, a Rainha Giselle Kramer e as Princesas Marcela Ferreira D´Royth e Alice Correa Eugênio prestigiaram duas festas na região. Em Cambará do Sul o destaque foi o mel e, em São Francisco de Paula, o pinhão. Nois dois eventos, as soberanas foram muito bem recebidas e tiveram a oportunidade de convidar os presentes para a Festa da Gila e do Queijo Serrano. No domingo, fizeram visitas a pontos turísticos de Bom Jesus. Mesmo com uma manhã de muito frio foram até a Pousada Fazenda da Roseira para prestigiar um evento que ocorria na mesa suspensa no cachoeirão do Rio Cerquinha. Antes, passaram pela Barragem do Rio dos Touros.

À tarde, Giselle, Marcela e Alice participam de um chá beneficente organizado pelo grupo de voluntárias Vó Joaninha. E para encerrar o dia, as soberanas estiverem presentes em cultos de igrejas evangélicas na cidade. A prefeita Lucila Maggi, a secretária de Turismo Adriana Varella, a coordenadora do Departamento de Cultura Paula Billieri, a Procuradora do município Cátia Luana Carniel e a turismóloga Aline Camargo acompanharam as soberanas. Ainda nesta semana, deverão ir a Lages na Festa do Pinhão.

A 15ª Festa da Gila e 8ª Festa do Queijo Artesanal Serrano será realizada de 14 a 17 de julho no Ginásio Poliesportivo em Bom Jesus.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé