20/04/2022 Obras e Trânsito

Administração municipal adquire uma nova patrola

Administração vem renovando a frota de veículos e agora adquiriu uma patrola para a Secretaria de Obras

A administração municipal recebeu nesta quarta-feira,20/04, uma nova patrola que passará a fazer parte do parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito. A patrola foi adquirida através do FINISA cujo investimento é de R$ 1.129.000,00.

O secretário de Obras Frederico Jacoby destaca que essa nova patrola irá permitir que os serviços especialmente de recuperação de estradas sejam prestados com mais agilidade. “Fazia oito anos que o município não fazia investimento em uma patrola, sendo que é uma máquina extremamente importante para o trabalho da secretaria de obras”, ressalta o secretário.

Desde que assumiu a administração em janeiro de 2021, a prefeita Lucila Maggi juntamente com sua equipe de secretários  vem investindo na renovação da frota de veículos destinados a atender as necessidades dos moradores em cada uma das secretarias. Já foram adquiridos uma ambulância, uma Spin e uma Van Sprinter para a Saúde, uma camionete Tracker para a Secretaria de Governo. A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu um veículo zero quilômetro para atendimento das demandas do programa Bolsa Família. Através de recursos de emenda da bancada gaúcha foi destinado ao município um rolo compactador.