03/07/2012

Votação de prioridades do Orçamento 2013

Participe e defina onde serão investidos mais recursos na sua região...

Amanhã, 4 de julho, acontece a votação de prioridades, que serão incluídas no orçamento de 2013, do Governo Estadual. Se você é eleitor, em Bom Jesus, poderá votar e ajudar o município a receber mais recursos financeiros e melhorias.

A votação acontecerá pela internet e também em urnas colocadas na cidade. Na internet a votação será através do site www.participa.rs.br, das 8h às 24h. Na cidade, o eleitor poderá votar, das 8h às 17h, em uma das urnas localizadas nos seguintes pontos: Associação Comercial; Câmara de Vereadores; Prefeitura; Centro de Informações Turísticas; Colégio Frei Getúlio; Hospital Bom Jesus; e Postos de Saúde Central, Cohab e Santa Catarina. Durante todo o dia também haverá uma urna itinerante, que passará pelos distritos, escolas, repartições, bancos, entre outros.

Para votar é necessário apresentar a carteira de identidade ou o título eleitoral. Mais informações pelo site www.participa.rs.gov.br. Participe!

(Confira na foto ao lado a cédula com as demandas para a região)

Fonte:

Daiana Silva