Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/11/2022 Gestão Pública
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Votação da Consulta Popular é prorrogada até 30 de novembro

Região dos Campos de Cima da Serra tem quatro projetos em votação

O prazo para a população votar na Consulta Popular de 2022 foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 30 de novembro. O processo, que teve início no dia 14 de novembro, está sendo realizado via aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br e no Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além de telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo. O voto é pessoal e intransferível.

Nos Campos de Cima da Serra os moradores podem escolher um dos quatro projetos apresentados:

  1. Contratação de serviço de Desenvolvimento e produção de novo material de divulgação da região turística dos Campos de Cima da Serra, bem como novos vídeos institucionais.
  2. Incentivo a cultura
  3. Incubadora Tecnológica - Criação de uma Incubadora Tecnológica na Região dos Campos de Cima da Serra. O objetivo é apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias e estimular o empreendedorismo com a criação de startups. Inicialmente a Incubadora será viabilizada através da cooperação entre o Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa em Agricultura Digital e Irrigação - CEPADI e o IFRS Campus Vacaria. O recurso será utilizado para viabilização da infraestrutura física da Incubadora.
  4. Incentivo à agricultura familiar  

A região receberá recursos que serão destinados ao projeto com maior número votos recebidos. Participe, seu voto é fundamental para o desenvolvimento. Importante lembrar que para ter acesso ao recurso, o município tem que ter atingido 2% dos seus eleitores.

 

 

 

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé