29/05/2017

Você se mexe e o mundo mexe junto

Dia do Desafio - Você se mexe e o mundo mexe junto

Está chegando mais um Dia do Desafio! A 23ª edição desta, que é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá no próximo dia 31 de Maio.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.

Desde de sua criação, muita coisa mudou: os hábitos, as relações de convívio e a sociedade de uma forma geral... e o Dia do Desafio acompanha essas mudanças, destacando nessa edição uma forma de realização mais ativa e participativa, além da competição entre as cidades.

A ideia é que você, que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar. Já quem busca um motivo para mudar de hábito, encare seu desafio!

Fique atento às atividades promovidas pelas empresas, escolas, ONGs e pela prefeitura da sua cidade. O Dia do Desafio é um convite ao movimento e, a cada ano, mais e mais pessoas e organizações têm se unido à campanha.

Acompanhe também a programação de Maio nas unidades do Sesc e confira tudo o que estamos planejando para o "Mês do Desafio". E, prepare-se para as surpresas do Dia do Desafio, na última quarta-feira do mês, em 31/05.

Encare seu Desafio!

Você se mexe e o mundo mexe junto!

Fonte: http://ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/

Duclerc João da Silva