03/06/2024 Educação e Cultura

Visita dos Alunos da Escola Estadual Conde de Afonso Celso à Prefeitura

Hoje (03-06-2024), a Prefeitura de Bom Jesus teve a honra de receber os alunos do 8º ano da Escola Estadual Conde de Afonso Celso. A visita foi organizada pelas professoras Talita e Giani e proporcionou aos estudantes uma oportunidade única de conhecer mais sobre o funcionamento do Poder Executivo Municipal.

Profª Talita

Profª Giani

Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas sobre as atividades e responsabilidades da Prefeitura, demonstrando grande interesse pelos desafios enfrentados na administração pública. A prefeita Lucila Maggi Morais Cunha esteve presente e respondeu a todas as perguntas, destacando as dificuldades e conquistas de ser uma mulher à frente do cargo de Prefeita.

Os alunos mostraram curiosidade e interesse em entender como as decisões são tomadas, quais são as prioridades da gestão municipal e como a Prefeitura trabalha para atender às necessidades da população. A Prefeita Lucila compartilhou suas experiências e incentivou os jovens a participarem ativamente da vida política e social de Bom Jesus.

A visita foi uma excelente oportunidade para aproximar a administração pública dos cidadãos mais jovens e promover a educação cívica. A Prefeitura de Bom Jesus agradece a Escola Estadual Conde de Afonso Celso, às professoras Talita e Giani e a todos os alunos pela visita enriquecedora.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus Compromisso com a Educação e a Transparência