24/01/2021 Gabinete da Prefeita

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL BÚRIGO

Na última sexta feira (22), Prefeita Lucila e Vice Diogo receberam no gabinete a visita do Deputado Estadual Búrigo, ex Prefeito de Bom Jesus José Paulo, alguns vereadores e os secretários municipais.

Sexta (22), recebemos no Executivo Municipal a visita do Deputado estadual Carlos Burigo e também do ex Prefeito José Paulo de Almeida, que atualmente trabalha no governo federal. Participaram da reunião a Prefeita Municipal Lucila, o Vice Diogo, os vereadores Sérgio, Gilnei, Daniel, Baiano, os secretários municipais e a Paula Billieri a atual presidente do MDB do município. Foram feitos pedidos de novos efetivos para a Segurança Pública e também tratadas algumas demandas para o município referentes ao ano de 2021. Burigo ressaltou sua participação sempre ativa nas demandas de Bom Jesus e se colocou a disposição mais uma vez para tudo que estiver ao seu alcance para trazermos mais melhorias ao município. Zé Paulo por sua vez também citou algumas contribuições, situações e histórias sobre demandas que ele esteve a frente. Paula por sua vez ao cumprimentar a Prefeita Lucila como a primeira Prefeita de Bom Jesus, citou sua admiração a Lucila por ser uma pessoa muito dedicada e que quando recebeu a noticia de que estava eleita, ajoelhou-se agradecendo a Deus pela oportunidade de ser a primeira mulher estar a frente do município, momento emocionante da reunião. Vereadores também conversaram bastante com Burigo a respeito de emendas parlamentares e demandas de Bom Jesus.