11/09/2013

Vice-prefeito de Bom Jesus assume coordenação do Departamento de Meio-Ambiente

O vice-prefeito do município de Bom Jesus, Marco Antonio Camargo Tietbohl, assumiu está semana a coordenação do Departamento de Meio-Ambiente, onde já no primeiro dia realizou diversas modificações, dentre elas a divisão de setores de fiscalização e de analise de projetos, dando neste momento prioridade aos produtores rurais que necessitam da liberação para a queima de campo, já que encerra o prazo para as liberações das queimadas no próximo dia 30. Segundo Tietbohl a administração municipal defende a queima do campo, incentivando quem dela precisa.
      Conforme Tietbohl estão sendo analisadas também as limpezas dos córregos e dos arroios da cidade, além de se dar atenção ao mosquito borrachudo que preocupa o município e a região. “Vamos soltar nas cabeceiras de rios alevinos para que possam se recriar. Este é um dos projetos do meio-ambiente”, frisou o vice-prefeito.
      Tietbohl diz ter assumido com satisfação a coordenação do Departamento de Meio-Ambiente, apesar de ser temporariamente, pois desenvolve outras atividades no município. “Nós viemos neste mundo para servir e não para ser servido”, salienta o vice-prefeito.
         Um dos objetivos do novo coordenador do Departamento de Meio-Ambiente é dar continuidade aos canteiros da Avenida Manoel Silveira de Azevedo, além da urbanização e paisagismo da cidade. “Nossa preocupação também é levar o embelezamento aos bairros de Bom Jesus para que as pessoas possam cuidar e embelezar os seus jardins,” completa Tietbohl.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto: