13/01/2017

Vice de Bom Jesus presta atendimentos na prefeitura

O vice-prefeito de Bom Jesus, Sérgio Francisco Varela, tem prestado atendimento ao público periodicamente na Prefeitura Municipal. Às segundas, quartas e sextas-feiras, Sérgião, como é popularmente conhecido, ocupa seu gabinete, no piso superior do prédio da municipalidade, desempenhando papel de articulação política, acompanhamento e apoio ao governo, interlocução do Executivo Municipal com a comunidade e, principalmente, representando a comunidade dos bairros dentro da prefeitura. “Claro que também atuo bastante fora, mas quero atender a todos que me procuram na Prefeitura. Caso eu não esteja no Gabinete, os interessados podem agendar atendimento com a Rose, secretária do Prefeito”, salienta Sérgião.

Fonte: Ascom Bom Jesus

Duclerc Silva