08/11/2011

Turismo, produção agrícola e frio foram os temas das imagens premiadas no Concurso Fotográfico

Concurso Fotográfico recebeu a inscrição de 88 imagens...

A premiação do Concurso Fotográfico “Bom Jesus: Uma Terra Capaz de Encantar sua Alma” aconteceu na noite de 8 de novembro, na Feira do Livro. A melhor foto escolhida foi a torre da Igreja Matriz refletida nas janelas do Centro de Informações Turísticas da Praça Rio Branco. A imagem foi capturada por Everton Luiz Peteffi.

O segundo lugar foi para a imagem que retrata a produção agrícola do município através de uma das principais culturas locais, a maçã, de autoria de Syntia Fonseca Michelon. A terceira melhor imagem apresenta uma típica paisagem do inverno de Bom Jesus e foi produzida por Artur Michelon.

As imagens premiadas e as doze melhores colocadas estão participando de uma exposição na Feira do Livro de Bom Jesus. Em sua primeira edição, o Concurso Fotográfico recebeu a inscrição de 88 imagens dos mais diversos locais do município de Bom Jesus, totalizando a participação de 46 pessoas.

O projeto, que foi lançado durante a 2ª Semana Municipal de Turismo, é uma iniciativa da Prefeitura de Bom Jesus através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Turimo. Confira as imagens vencedoras do Concurso Fotográfico!

Fonte:

Daiana Silva