24/09/2013

Turismo foi discutido em Bom Jesus

Com representantes de pousadas, restaurantes, artesanatos, padarias e comércio, aconteceram na última segunda-feira (23) uma reunião com o Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal de Bom Jesus. A pauta foi discutir questões relacionadas ao turismo local e as potencialidades do município. Na oportunidade estiveram presentes no encontro o prefeito municipal Frederico Arcari Becker, a coordenadora do Departamento de Turismo Cláudia Gomes Correia, o Secretário de Obras e Trânsito Aldo Kramer e o vereador Jaziel Pereira. A reunião ocorreu no Salão da Rádio Aparados da Serra. O próximo encontro será nesta quinta-feira (26), às 16 horas, no sitio Sabor de Campo, na BR 285, saída para Vacaria.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: