24/01/2017

Transição nas Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico

Desde a semana passada, Sumaya Velho Turella e Janete Maria Arcari Becker estão desenvolvendo um processo de transição. Esta será a segunda alteração no primeiro escalão do governo Lico para a sua segunda gestão na Administração Municipal de Bom Jesus. Sumaya, que está à frente da Assistência Social, troca de lugar com Janete, que é do Desenvolvimento Econômico. Assim, nos últimos dias as duas estão circulando pelos setores para que ambas possam se interirar um pouco mais sobre as atribuições dos cargos que irão assumir a partir de 1 de fevereiro.
A duas pastas tem uma série de atribuições importantíssimas para a administração municipal. Na Assistência Social são tratados sobre habitação, terceira idade, crianças e famílias em vulnerabilidade, o Grupo Mulheres e Artes Ponto a Ponto, entre outras. Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, destacam-se o Departamento de Indústra e Comércio e o Departamento de Turismo, além de liderar a realização da Festa da Gila e Festa do Queijo Artesanal Serrano.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Duclerc Silva