11/02/2023 Turismo

Toma posse a nova Princesa da Festa da Gila e do Queijo Serrano de Bom Jesus

Ana Luiza Barbosa Pereira assume no lugar de Alice Eugênio Corrêa

A administração municipal anunciou no começo da noite deste sábado,11/02, a nova Princesa da Festa da Gila e do Queijo Serrano de Bom Jesus. Ana Luiza Barbosa Pereira assume a partir de agora a missão de divulgar o evento juntamente com a Rainha Giselle Kramer e a Princesa Marcela Ferreira. A troca na formação da corte se deve ao pedido de renúncia do cargo da Princesa Alice Eugênio Correa devido a questões pessoais.

A cerimônia de posse realizada no Espaço Cultural contou com a presença da prefeita Lucila Maggi, secretários municipais e convidados. Alice Eugênio Correa fez um relato da experiência que teve como Princesa nas mais diversas agendas que cumpriu divulgando o evento e o município. Ao mesmo tempo, fez agradecimento a todas que colaboraram e deram apoio ao seu trabalho.

A nova princesa Ana Luiza Barbosa Pereira se manifestou afirmando que era com muita alegria e responsabilidade que assumia o cargo. Agradeceu ao empenho na função por parte das demais integrantes da corte.

A secretária de Turismo Adriana Varella ressaltou que foram momentos de muito aprendizado e inesquecíveis os vivenciados com a Alice e as demais integrantes da corte. A secretária desejou um ótimo reinado a nova princesa que assume a partir de agora. “Ana Luiza se sinta acolhida e agradeço aos familiares de todas pela confiança. Temos orgulho em levar vocês conosco, especialmente por tudo o que estudaram e sabem sobre nosso município”.

A prefeita Lucila Maggi fez um agradecimento especial pela dedicação da Princesa Alice e as demais  e deu boas vindas a Ana Luiza. “Teremos muito trabalho pela frente, muitos desafios , porém, vamos preparar mais uma vez uma grande evento com a ajuda de vocês”.  Na ocasião, a prefeita anunciou que a próxima edição da Festa da Gila e do Queijo Serrano será de 13 a 16 de julho de 2023.

Acesse  AQUI  galeria de fotos