14/12/2010

Termo que regulamenta o queijo artesanal serrano será assinado amanhã em Bom Jesus

Cerimônia contará com a presença do secretário estadual da agricultura, pecuária, pesca e agronegócio, Gilmar Tietböhl...

A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Emater, está organizando a cerimônia de assinatura do termo de regulamentação do queijo artesanal serrano.

O secretário estadual da agricultura, pecuária, pesca e agronegócio, Gilmar Tietböhl, estará presente para assinar o termo juntamente com os prefeitos, produtores e técnicos dos municípios de Bom Jesus, São José dos Ausentes, Cambará do Sul, Jaquirana, São Francisco de Paula, Caxias do Sul, Vacaria, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, Ipê e Muitos Capões.

A cerimônia será amanhã, dia 15 de dezembro, às 12h, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), localizada na Av. Perimetral Luiz Grazziotin, s/n, em Bom Jesus.

Fonte:

Daiana Silva