27/11/2013

Sucesso marca o Iº Levante Tradicionalista de Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus realizou de 21 à 24 deste mês o Iº Levante Tradicionalista de Bom Jesus. O evento, que contou com um grande número de participantes na competição, terá para II Levante Tradicionalista um carro zero km e mais R$ 25.000,00 que será doado pelo presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre e da Federação Gaúcha do Laço, apoiadora do evento. O I Levante Tradicionalista aconteceu no Parque Municipal de Rodeios Assis Santos Rodrigues.
      Este evento foi incluído no Circuito Gaúcho de Laço, através da Federação Gaúcha, classificando 27 duplas na força A e 30 duplas na força B para a final do circuito, que acontecerá mo mês de março, no Rodeio de Porto Alegre.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto: