Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
10/06/2022 Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Soberanas divulgam a Festa da Gila e do Queijo Serrano em eventos neste final de semana

Rainha e Princesas estarão em São Francisco de Paula e Cambará do Sul

As soberanas da 15ª Festa da Gila e 8ª Festa do Queijo Artesanal Serrano cumprem agenda de visitas em eventos neste final de semana. Neste sábado,11/06, a Rainha Giselle Kramer e as Princesas Marcela Ferreira D´Royth e Alice Correa Eugênio estarão em São Francisco de Paula na Festa do Pinhão e, em Cambará do Sul na Festa do Mel. No domingo, 12/06, a agenda será em Bom Jesus, pela manhã na Fazenda da Roseira em evento da mesa suspensa no cachoeirão e, à tarde  no chá beneficente organizado pelo Grupo Vó Joaninha.

As soberanas recentemente estiveram em Porto Alegre, na Casa de Cultura Mário Quinta, convidando os participantes do Concurso Estadual de Queijos Artesanais. (fotos)

A 15ª Festa da Gila e 8ª Festa do Queijo Artesanal Serrano será realizada de 14 a 17 de Julho, em Bom Jesus, no Ginásio Poliesportivo. No dia 15 tem show nacional com a dupla Simone e Simaria. Ingressos estão à venda no site www.ingressonacional.com.br e ainda nas farmácias Farmacesa de Bom Jesus, Ausentes e Jaquirana. Na Conveniência Chaves em Bom Jesus e com Indiamara Paim Ribas em Vacaria (fone 99978-8820).

Assessoria de Comunicação.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé