27/02/2012

Soberanas da última edição da Festa da Gila continuam na corte de 2012

Decisão foi tomada pelo prefeito após parecer jurídico...

A realização da Festa da Gila 2012 está confirmada e acontecerá de 13 a 16 de julho, no Ginásio Poliesportivo de Bom Jesus. O anúncio foi feito pelo prefeito José Paulo de Almeida durante reunião realizada no gabinete com integrantes da comissão organizadora do evento.

Após um parecer jurídico, o prefeito decidiu, em caráter especial, convidar as soberanas da última edição para compor a corte de 2012. A decisão deve-se ao fato deste ser um ano eleitoral.

De acordo com o prefeito, a Festa da Gila tem crescido e se destacado como um importante evento. Para que a festa não sofra nenhum desgaste e corra o risco de ser prejudicada pelas disputas partidárias preferiu atender as sugestões de sua equipe jurídica e não realizar este ano a tradicional escolha da corte da Festa da Gila.

As soberanas Adaiane Deon (Rainha), Camila Araújo (Princesa), Tamiris Almeida (Princesa), Laís Machado (Embaixatriz) e Indianara Santos (Embaixatriz) aceitaram o convite feito pelo prefeito e pela primeira-dama Leila Almeida.

“Estamos muito felizes com o convite e vamos representar com muito orgulho, mais uma vez, a Festa da Gila e o município de Bom Jesus”, ressaltou a rainha Adaiane. O primeiro compromisso das soberanas será no XX Rodeio Nacional de Bom Jesus. A corte estará presente prestigiando o evento e divulgando a Festa da Gila.

Fonte:

Daiana Silva