Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/05/2017
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Soberanas da gila e do queijo falam nas rádios de Bom Jesus

Foi na quinta-feira, dia 4 de maio, a primeira entrevista das soberanas da Festa da Gila e Festa do Queijo Artesanal Serrano nas rádios de Bom Jesus. Naquela manhã, a rainha Nathália Borges Silveira e as princesas Nicoly De Liz Walter e Paula Soares Antonio participaram dos programas jornalisticos das Rádios Aparados da Serra e Nordeste, conversando ao vivo com as entrevistadoras Roselaine Costa e Adilena Jacoby, respectivamente. Falaram da emoção em poder representar e divulgar o município, cientes da série de compromissos que terão ao longo de dois anos. 

Além da representação e divulgação da festa e do município em outros eventos e cidades, as soberanas tem o dever de desenvolver ações e projetos sociais liderados por elas próprias ou participar de realizações neste sentido. Uma das ações será a apresentação dos painéis históricos nas escolas, compondo uma palestra importante sobre o município, a gila e o queijo, que são o mote da festa.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Sumaya Velho Turella, e o assessor de comunicação do município, Duclerc Silva, acompanharam as soberanas e participaram da entrevista falando sobre a festa e lançando a programação que apresenta: Nenhum de nós, na sexta-feira dia 14, Munhoz e Mariano no sábado dia 15 e Ivonir Machado no domingo dia 16.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Duclerc João da Silva - Redação e Imagens
Assessor de Comunicação
54 32371471 - 54 996563558
ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé