03/06/2024 Esporte e Lazer

SMEL Realiza o 8º Exame de Troca de Faixas de Taekwondo

Prefeitura Municipal de Bom Jesus - Rio Grande do Sul

Data: 02 de Junho de 2024

No último domingo, 02 de junho de 2024, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realizou o "8º Exame de Troca de Faixas de Taekwondo" no Ginásio de Esportes Leandrão. O evento faz parte do Projeto Atletas do Futuro e contou com a participação de 80 atletas.

Destaque especial foi dado aos atletas Anna Clara Trindade e Geliel Silva, que alcançaram o nível de Faixa Preta 1º DAN de taekwondo. Anna Clara, com apenas 9 anos, já se destaca nos treinos e é uma grande promessa da Academia Jozo Team para futuras competições.

A prefeita Lucila Maggi Morais Cunha elogiou o trabalho do treinador Joziel da Cruz, o incentivo dos pais e a dedicação de todos os alunos. Ela garantiu a continuidade do apoio que esta modalidade está recebendo durante sua administração.

O Secretário de Esporte e Lazer, Agnaldo B. Corrêa, agradeceu à prefeita Lucila Maggi Morais Cunha pelo incentivo, bem como aos vereadores que incentivam o esporte, que estiveram presente no evento, e aos familiares dos atletas e ao Mestre Luciano Sarate, que foi o avaliador deste exame de troca de faixas. O Secretário Agnaldo convidou mais crianças e jovens a se inscreverem nas modalidades esportivas oferecidas pela SMEL, incluindo futsal, voleibol e taekwondo.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Trabalhando pelo desenvolvimento esportivo e pelo bem-estar de nossos jovens!