05/04/2011

Servidores públicos de Bom Jesus participaram de curso de capacitação

A capacitação teve como objetivo qualificar a prestação dos serviços oferecidos à comunidade...

Os servidores públicos municipais de Bom Jesus participaram no dia 28 de março de mais um curso de formação. A capacitação teve como objetivo qualificar a prestação dos serviços oferecidos à comunidade. Os servidores assistiram a palestra do professor Daltro Monteiro, de Caxias do Sul. O curso foi realizado na sede do CTG Presilha do Rio Grande e contou com a presença de mais de duzentos servidores municipais. Participaram também o prefeito José Paulo de Almeida, o vice-prefeito Ajadil Almeida e os secretários, diretores e coordenadores de departamentos. O curso de formação faz parte do plano de trabalho da Comissão Permanente de Capacitação, Controle e Avaliação de Desempenho e Qualidade do Servidor e do Serviço Público Municipal (Compaq), setor ligado à Prefeitura de Bom Jesus.
Fonte:

Daiana Silva