25/09/2017

Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, conjuntamente com a Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN), do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, convida para o Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional que se realizará no dia 29 de setembro de 2017, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer -  SMEC, localizada na Rua Sete de setembro, nº 460- Centro.

O evento tratará de ações sobre Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito municipal e elegerá representantes municipais para participação de curso de capacitação estadual direcionado a Promoção de atividades para capacitação em Segurança Alimentar e Nutricional no Rio Grande do Sul.

Realização: Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS

Duclerc João da Silva
54 32371471 - 54 996563558