21/09/2011

Semana da Pátria em Bom Jesus - O PIM na Avenida

O programa desfilou na Avenida Manoel Silveira de Azevedo as faixas “Filho é Arte. Mãe é artista” e “Somos o colorido do mundo”....

Seguindo o tema da Secretaria Municipal de Educação “A vida tem as cores que você pintar”, o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Bom Jesus levou para o desfile de 7 de Setembro o lema “O que você faz pelo seu filho hoje vale para toda a vida”.

Com a colaboração das crianças, das mães, das visitadoras, da monitora e do Grupo Técnico Municipal (GTM), o programa desfilou na Avenida Manoel Silveira de Azevedo as faixas “Filho é Arte. Mãe é artista” e “Somos o colorido do mundo”.

No primeiro grupo, as crianças foram caracterizadas de pintores renascentistas e guiadas por suas mães. Já no segundo grupo, os pequenos, com os seus tradicionais aventais nas cores azul e rosa, levaram balões coloridos e animais pintados e confeccionados em artesanato.
Fonte:

Daiana Silva