07/05/2012

Secretário e coordenador falaram sobre os planos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Os trabalhos e projetos já existentes terão continuidade...

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Pablo Almeida, e o novo coordenador de Turismo, Adiovaldo Gonçalves, ambos da Prefeitura de Bom Jesus, participaram no final de abril de entrevistas na Rádio Aparados da Serra e na Rádio Nordeste. Eles falaram sobre a mudança da coordenação do Departamento Municipal de Turismo, que teve a saída de Jaziel Pereira, e confirmaram a continuidade dos trabalhos e projetos já existentes, como a Rota dos Campos de Cima da Serra, a Rota Caminhos da Neve, principalmente referente à busca pela pavimentação do trecho entre Bom Jesus e São Joaquim (SC), a Rota das Trutas e a Festa da Gila 2012, que será realizada de 13 a 16 de julho. Durante as entrevistas, Pablo e Adiovaldo comentaram ainda sobre as diretrizes que estão sendo traçadas para o Orçamento Participativo de 2013 e sobre o andamento da obra de revitalização da Praça Rio Branco.

Fonte:

Daiana Silva