23/01/2017

Secretariado do Município terá alteração

Na manhã de segunda-feira, dia 16 de janeiro, o prefeito Frederico Arcari Becker, o Lico, se reuniu com o secretariado, como faz periodicamente, para apresentar demandas, avaliar os serviços e se apropriarem de como está o andamento da administração municipal, sempre com vistas a melhorar o atendimento à população. Neste dia o vice-prefeito Sérgio Francisco Varela participou pela primeira vez afirmando que vem se integrar a equipe com o desejo de poder colaborar. “Quero ser mais um a somar e para enfrentarmos juntos os desafios”, frisou o vice.

Lico renova sempre o pedido de empenho de toda a equipe no sentido de alcançar junto com a comunidade as conquistas almejadas por todos. “Aqui fizemos relatos, trocamos experiências, cobramos trabalho, enaltecemos ações importantes. Estamos conduzindo os trabalhos no sentido de seguirmos no caminho do desenvolvimento”, ressalta o prefeito.

Participaram o secretário de Gestão, Avelino Costa da Silva; o secretário da Fazenda, Gilmar Athaydes; a secretária de Governo, Kelen Tais Martins Kramer; o secretário da Saúde, Júlio Nagiby Tessari; a diretora da Rádio Aparados da Serra, Roselaine Costa; o secretário da Agricultura, Aldo Bitencourt; a secretária de Educação, Gilce Leoni; a secretária de Assistência Social, Sumaya Velho Turella; e, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janete Maria Arcari Becker. Os secretários de Meio Ambiente, Milton Silveira, e de Obras, Alexandre Becker, não participaram por estarem em atividade fora da cidade.

O prefeito anunciou mais uma alteração no primeiro escalão de governo em relação à administração anterior. A partir do dia 1 de fevereiro, acontecerá a efetivação da troca de pastas entre Sumaya e Janete, que passarão a coordenar o Desenvolvimento e a Assistência Social, respectivamente. O prefeito também falou sobre alterações de atribuições de algumas secretarias que serão processadas em breve.

Redação e Fotos: Duclerc Silva

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus