24/07/2013

Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus realiza Capacitação e Formação Continuada

A Secretaria Municipal da Educação juntamente com o Departamento de Educação Básica realiza Capacitação e Formação Continuada. O evento é voltado para os profissionais da educação (vigias, cozinheiras, monitores, professores, equipe diretiva, auxiliares gerais, serventes, instrutores de música e funcionários da SMEC) da rede municipal de Bom Jesus. A formação será no dia 29 de julho, às 13h30min, no Salão Paroquial, com uma palestra motivacional e show de Humor e Alegria.
      A formação visa motivar todos os profissionais para o reinicio das atividades letivas mesclando conhecimento, participação, interação. Também podem participar deste evento diretores de Escolas Estaduais, particulares, APAE e grupo de profissionais do PIM.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: