12/06/2013

Secretaria de Obras realiza melhorias nas ruas e estradas de Bom Jesus

Nos primeiros meses de administração, a Prefeitura de Bom Jesus já mostra ação em trabalhos de infraestrutura da cidade, como a finalização da obra na Praça Municipal e inicio do calçamento do trecho, ainda não pavimentado, da Avenida Getúlio Vargas.
      Segundo o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker também há projetos para a arrumação, revitalização e pavimentação de outras ruas do município.
Becker salienta que a administração não está deixando de atender também o interior do município. “Apesar da grande demanda de serviços, os produtores rurais vem sendo atendidos em seus pedidos para obras de melhorias nas estradas, o que facilita o escoamento da produção”, diz o prefeito.
      De acordo com Becker os funcionários da prefeitura, em muitas oportunidades, trabalham além do horário normal, demonstrando comprometimento com a causa da atual gestão de trabalhos em prol da comunidade da cidade e do interior, buscando melhorias e infraestrutura do município.
      Lembrando que a prefeitura já recebeu uma motoniveladora nova, está próxima a receber uma retroescavadeira e está buscando adquirir um caminhão caçamba tracionada.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: