Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
07/10/2021 Obras e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras realiza melhorias na estrada da Casa Branca

As fortes chuvas do mês de setembro danificaram bastante alguns trechos

Nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras e Trânsito vem trabalhando na manutenção da estrada que dá acesso a Casa Branca. Nos trechos mais críticos está sendo colocado “rachão” (transportado direto do britador),brita e também cascalho. O secretário Frederico Jacoby chama a atenção que em setembro ocorreu um grande volume de chuvas no município, o que danificou muito as estradas. “Tivemos uma precipitação de 200mm no mês passado”.

A chuva forte ainda atrapalhou o cronograma de serviços nas estradas. O secretário adianta que está realizando uma ação de conscientização junto aos produtores e madeireiros para que auxiliem na manutenção da estrada evitando trafegar com caminhões carregados em dias de chuva. “Precisamos do apoio neste momento para que todos possam usufruir de uma boa estrada, nos dias de chuva e um ou dois depois da precipitação pedimos que evitem colocar caminhões pesados nos trechos de chão”.

Ainda conforme o secretário Frederico Jacoby, a estrada da Casa Branca foi uma das primeiras a ser patroladas pela atual administração em janeiro. A patrola está em manutenção e, assim que for consertada irá novamente realizar serviços nessa estrada que tem fluxo grande especialmente de caminhões.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé