17/04/2013

Secretaria de Obras e Trânsito trabalham na melhoria das estradas do interior do município

Apesar das dificuldades encontradas no inicio da administração, no setor de obras e viação, com as estradas do interior em más condições e o número reduzido de maquinário para prestar serviços de obras e melhorias nas estradas, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Obras e Trânsito vem realizando um grande trabalho e já recuperou uma parte significativa da malha viária do interior do município.
Segundo o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, ainda temos muito o que fazer em relação a conservação das estradas. De acordo com ele através de programas do governo federal, emendas parlamentares e tentativas de financiamento junto ao programa PROVIAS o município irá receber, e ou adquirir maquinário. “Estes maquinários, com certeza, agilizará a recuperação de toda malha viária do interior do município de Bom Jesus, destaca o prefeito.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: