Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/06/2021 Gestão Pública
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Gestão alerta para as datas das próximas etapas do processo seletivo

Divulgação da lista com o resultado final das inscrições homologadas para cada cargo será neste sábado, 12

A Secretaria de Gestão Pública confirmou nesta quarta-feira,09/06, que 606 pessoas se inscreveram para o processo seletivo à formação de cadastro reserva, e preenchimento de vagas por prazo determinado para vários cargos dentro da administração. Dentro do cronograma de prazos e datas definidas pelo edital, no dia 12 de junho será divulgada a lista com o resultado final das inscrições homologadas para cada cargo.

No dia 23 de junho serão divulgados os locais e dias das entrevistas dos candidatos que serão realizadas entre 24 e 28 deste mês. No dia 10 de julho está prevista a homologação final do processo com a classificação final dos candidatos.

Estão previstos 63 cargos neste Cadastro Reserva e que serão nomeados a medida em que a administração precisar de contratações, e de acordo com a viabilidade de impacto na folha de pagamento. São vagas para profissionais de nível superior, técnico, médio e fundamental. Os cargos que apresentam maior necessidade de contratações são para operários, médicos, enfermeiros, auxiliar de serviços gerais, técnicos em enfermagem e professores.

Datas processo seletivo 2021 :

12/06 – divulgação da lista com resultado final das inscrições homologadas por cargo

23/06 – divulgação dos locais e dias das entrevistas

24 a 28/06-  realização das entrevistas

10/07 – divulgação da classificação final dos candidatos

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé