Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
16/06/2021 Esporte e Lazer
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Esporte e Lazer promove Corrida e Caminhada em julho

A corrida e caminhada é um dos eventos dos 108 anos de Bom Jesus e está sendo organizada em parceria com Leão da Serra Eventos Esportivos

A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com Leão da Serra Eventos promove a Corrida e Caminhada Amor Por Bom Jesus. O evento que faz parte das comemorações dos 108 anos do município será dia 18 de julho com saída às 09h em frente a Prefeitura. As inscrições do primeiro lote são gratuitas e podem ser feitas até dia 04 de julho pelo site www.centraldacorrida.com.br

O regulamento prevê que os inscritos façam como colaboração espontânea a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. O que for arrecadado será depois entregue às entidades que auxiliam as famílias carentes do município.  A entrega dos kits da caminhada e corrida ocorrerá entre 08h e 09h do dia 18 de julho.

Os participantes serão premiados com medalhas de participação, camisetas e máscaras alusivas aos 108 anos de Bom Jesus. Haverá também entrega de troféus aos campeões gerais de 1º ao 5º colocados no masculino e feminino.  Uma das novidades será o Troféu “Nossa Gente”, para os três campeões gerais masculino e feminino que nasceram ou moram no município. Troféus para os participantes de Bom Jesus de maior e menor idades.

Há um mês do aniversário de 108 de Bom Jesus este é o primeiro evento confirmado. Nos próximos dias outras ações estarão sendo divulgadas por parte das secretarias. O município foi emancipado em 16 de julho de 1913.  Um selo comemorativo fará parte do material de divulgação dos eventos.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé