04/10/2021 Educação e Cultura

Secretária de Educação e Cultura participa de evento da Famurs e MEC em Gramado

Entre os assuntos o Pró-infância que financia a construção de escolas de educação infantil no País

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Márcia Freitas Oliveira e a coordenadora do departamento de educação básica Grasieli Simioni, participaram nesta segunda-feira,04/10, de um encontro em Gramado organizado pela Famurs, FNDE e o Ministério da Educação.

O objetivo foi promover um alinhamento das pendências existentes nos municípios com o governo federal. Técnicos do MEC e secretários municipais trataram de temas como Pró-infância, Caminho da escola, Fundeb, atualização do Simec, pagamentos pendentes e o Plano de Ações Articuladas (PAR4).

Na foto, a secretária Márcia Freitas Oliveira e a coordenadora da educação básica Grasieli Simioni com o Presidente do FNDE Marcelo Lopes da Ponte.