26/01/2023 Educação e Cultura

Secretaria de Educação divulga calendário de início das aulas nas escolas do município

Dias 01 e 02 de fevereiro haverá formação para todos os servidores da educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou o cronograma de ações que serão realizadas nos próximos dias visando o início do ano letivo nas escolas do município. Até dia 10 de fevereiro está aberto o período de efetivação das matrículas na educação infantil. Os funcionários das escolas estarão entrando em contato com as famílias para o agendamento do horário de atendimento e os documentos necessários.

As novas matrículas para alunos do Ensino Fundamental serão feitas a partir de 06 de fevereiro diretamente nas Escolas Imãs Ramos e Bom Jesus. As aulas iniciam no dia 22.

As solicitações de novas matrículas para Educação Infantil serão feitas somente a partir do dia 22 de fevereiro na secretaria da EMEI Marieta de Oliveira Reis. É preciso levar certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.

As aulas para os alunos de educação infantil de zero a três anos de idade iniciam dia 06 de fevereiro para os já matriculados. De 06 a 17 de fevereiro haverá horário diferenciado onde ocorrerá somente recreação com os monitores. Alunos da Educação Infantil de 4 e 5 anos, e os  do Ensino Fundamental iniciam as aulas no dia 22 de fevereiro.

ENCONTROS DE FORMAÇÃO 2023

Dias  1º e 02 de fevereiro das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 na sede do  CTG Presilha do Rio Grande para os servidores municipais da educação.