31/05/2021 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho

Secretaria de Desenvolvimento Social entrega folhas de brasilit à moradores atingidos por vendaval

Ao todo são 170 famílias atingidas pelo vendaval ocorrido em novembro do ano passado

A administração municipal começou nesta segunda-feira, 31/05, a fazer a entrega de folhas de brasilit às famílias atingidas por um forte vendaval ocorrido no dia 17 de novembro de 2020.  Estão sendo atendidos os moradores que fizeram um cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho. De acordo com a secretária Luana Franceschetto, são em torno de 170 moradias que tiveram danos em decorrência do temporal.

A prefeita Lucila Maggi e a secretária Luana Franceschetto fizeram a entrega das primeiras folhas de brasilit na casa da dona Maria Gorete Paim no bairro Santa Catarina (foto). A previsão é que até quarta-feira todo o material seja distribuído. A ação é realizada em conjunto com a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil. Na cidade a maioria dos atingidos se encontra no bairro Santa Catarina. No interior serão entregues folhas de brasilit à famílias no Capão Ralo, Itaimbézinho, Governador e Capão Bonito.