Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/04/2021 Agricultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Agricultura auxilia produtores rurais na implantação de lavouras

A demanda por estes serviços nesta época do ano é maior. Pelo menos seis tratores estão sendo colocados à disposição dos agricultores

Até agora mais de 80 produtores rurais do município já foram beneficiados com os serviços de horas máquinas da secretaria de Agricultura. Entre os serviços realizados pelos seis tratores e outros implementos disponíveis estão a abertura de lavouras, plantio, disponibilização de carroção para transporte de milho para silagem, entre outros. Antes destes serviços começarem a ser realizados foi feita uma manutenção e revisão geral dos tratores agrícolas e das demais máquinas da secretaria.

Seis tratores estão em atividade para atender os produtores rurais. “A demanda nesta época é grande porque os agricultores estão se preparando para os cultivos de inverno, mas dentro do possível estamos conseguindo atender os pedidos”, destaca o secretário Rodrigo Santos Cunha.  Nestes últimos dias foram realizados serviços em propriedades rurais dos distritos do Pascoal, Mangueira Nova, Matemático, Governador e Rincão dos Tordilhos.  Para fazer o pedido dos serviços é necessário ter o bloco de produtor rural e não ter dívida ativa com o município.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé