24/06/2011

Secretaria da Saúde promoveu a 2ª Jornada Ame a Vida

O evento contou com a participação de 1,2 mil pessoas entre alunos, professores, moradores e autoridades....

A 2ª Jornada Ame a Vida foi realizada nos dias 15 e 16 de junho, no Salão Paroquial de Bom Jesus. O evento contou com a participação de 1,2 mil pessoas entre alunos, professores, moradores e autoridades.

Participaram ainda integrantes do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Tutelar, as visitadoras do PIM (Primeira Infância Melhor) e agentes de saúde, que tiveram uma palestra especial sobre violência, com Fernando José Faraco, realizada na Câmara de Vereadores.

Durante os dias de evento foram debatidos diversos temas envolvendo drogas e violência. Palestraram na Jornada os psicólogos Neura de Boni e João Carlos Aumond; o enfermeiro Rodrigo Greff Amaral; a professora de Educação Física Aretusa Camargo Velho; os técnicos estaduais do Núcleo de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis Fernando José Faraco e Andreia Wolkmner; e Consultor em dependência Química Cristiano Campos.

Fonte:

Daiana Silva