26/07/2022 Saúde

Secretaria da Saúde irá atualizar dados dos moradores atendidos nas UBSs

Moradores devem procurar a unidade de saúde referência para seu bairro e levar documentos pessoais e comprovante de residência

A Secretaria Municipal da Saúde está iniciando a atualização dos dados cadastrais de todos os moradores atendidos nas Unidades Básicas. As pessoas deverão procurar a UBS correspondente ao seu bairro e levar os documentos pessoais e um comprovante de residência. Na UBS Central o recadastramento deverá ser feito com Jéssica e nas demais unidades com a recepcionista. A secretária Renata Zamban, pede  a colaboração dos moradores, pois esses dados servirão para elaboração de políticas públicas.

Bem Cuidar no Interior

Nesta sexta-feira,29/07, será realizada mais uma edição do projeto Bem Cuidar no Interior. Desta vez, serão oferecidos os serviços médicos e de enfermagem aos moradores das localidades do Matemático (09h), e do Arrepio (14h). Neste dia ocorre também a aplicação de vacinas e  distribuição de medicamentos. Em caso de mau tempo será realizado em outra data.

A Secretaria Municipal da Saúde comunica ainda que o consultório odontológico da UBS Central passará por reformas. Serão atendidos somente casos de urgência e emergência. Os demais casos serão atendidos nas Unidades de Saúde da Cohab e Santa Catarina.