06/08/2013

Secretaria da Saúde de Bom Jesus adquire novos veículos

Foi adquirida pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus em convênio com a Secretaria Estadual do Rio Grande do Sul uma ambulância, tipo B, no valor de R$ 109.000,00 (Cento e nove mil reais) equipada com todos os requisitos de uma UTI móvel.
Esta ambulância estará à disposição da comunidade Bom-Jesusense a partir da próxima segunda-feira (12) e já está nos cofres públicos R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) de outra ambulância, tipo B e uma Van com 16 lugares, que já estão para ser licitadas. Todas as verbas foram disponibilizadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, junto a Secretaria Estadual da Saúde com o apoio do secretário estadual da saúde, Dr. Ciro Simoni.
      A secretaria municipal de saúde de Bom Jesus também já está com projetos aprovados de R$ 100.788,41 (cem mil setecentos e oitenta e oito reais e quarenta e um centavos) que serão destinados ao Hospital de Bom Jesus ISEV para a instalação da sala de parto e agência transfusional. Além desta verba também foi aprovado, aguardando a liberação da verba, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a aquisição de um veículo para os PSF (Programa da Saúde da Família). Todas estas verbas foram conquistadas com o esforço do prefeito municipal Frederico Arcari Becker, do vice-prefeito Marco Antonio Tiethboll e o secretário municipal Nagiby Tessari.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos: