14/03/2011

Saneamento para Bom Jesus foi pauta de reunião em Porto Alegre

Encontro aconteceu no Centro Estadual de Vigilância em Saúde...

O prefeito José Paulo de Almeida e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mara Almeida, de Bom Jesus, estiveram hoje no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), em Porto Alegre. Eles conversaram com técnicos sobre a urgência do município em implementar projetos de saneamento.

De acordo com o prefeito, o município de Bom Jesus vem enfrentando muitos problemas de saúde e também ambientais. O ataque de borrachudos tem sido uma das maiores dificuldades.

A prefeitura já protocolou um amplo projeto de saneamento junto Governo Federal. Porém, a visita ao CEVS tem por objetivo mostrar os problemas e a urgência de se conseguir recursos para o início dos trabalhos.

Em tratativas com o engenheiro sanitarista, Régis Silva, e com a arquiteta sanitarista Tânia Wilhelms, do CEVS, ficou acertado que a prefeitura receberá orientações do setor para formatar os projetos necessários para atender a demanda da comunidade.
Fonte:

Daiana Silva