22/11/2016

Reunião dos Secretários

Aprimorando os trabalhos

Na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, o prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, manteve reunião de rotina com os secretários com o intuito de buscar sempre a melhoria do trabalho de cada pasta para atender a demanda da população. Os encontros periódicos servem para a equipe avaliar as reclamações e reivindicações da comunidade, bem como para planejar e organizar as ações.

Segundo o prefeito Frederico, neste período também são debatidas questões sobre a finalização deste mandato e ainda discutidas as prioridades e diretrizes para o próximo mandato que se inicia em janeiro de 2017 e vai até dezembro de 2020. “Nossa próxima gestão, além de dar continuidade ao que já foi feito até agora, tem como compromisso manter as condições administrativas do município, fazendo ainda mais e melhor para o nosso povo”, frisa o prefeito. Frederico também destaca que tratam sobre estratégias e formas de atuação para captar e conquistar mais recursos para o pleno desenvolvimento de Bom Jesus.

Na Foto: Avelino Costa Silva (Gabinete), Alexandre Arcari Becker (Obras), Milton Silveira (Meio Ambiente), Gilmar Athaydes (Fazenda), Janete Arcari Becker (Desenvolvimento), Rosilaine Costa Barbosa (Rádio Aparados), prefeito Frederico, Júlio Nagiby Tessari (Saúde), Gilce Leoni (Educação, Cultura, Desporto e Lazer), Leisa Magaldi Ramos Becker (Gestão), Adriana Tieppo (Assessoria Jurídica) e Sumaya Velho Turella (Assistência Social)

Fonte: