12/06/2013

Reunião do Condesus discutirá sobre regulamentação de licenças para as queimadas

Tratar sobre as queimadas a fim de regularizar a decisão do Tribunal de Justiça que julgou pela constitucionalidade da lei, aprovado pelo poder legislativo. Este foi um dos assuntos tratados na reunião da AMUCSER e do Condesus, na última semana, em Vacaria.
      Na próxima reunião, que acontece nesta quinta-feira (13), o presidente do Condesus e prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker informa que estarão reunidos os procuradores jurídicos dos municípios que integram o Consórcio dos Campos de Cima da Serra. O objetivo é esboçar um projeto de lei para a remessa aos respectivos poderes legislativos, regulamentando as licenças para as queimadas a serem liberadas pelos Departamentos e ou Secretarias de Meio Ambiente dos municípios que integram a referida região. O encontro será na sede da AMUCSER, em Vacaria.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: