28/02/2012

Reunião debaterá a conclusão da BR 285

Ainda falta a pavimentação de 30 km...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação Empresarial do Vale do Araranguá (ACIVA). Na ocasião, o prefeito foi convidado para participar da reunião que irá debater a Conclusão da BR 285 – Serra da Rocinha. O encontro será no dia 2 de março, às 20h, no Silvestre Praia Hotel, em Imbituba (SC).

A BR 285 possui 740 km de extensão. Inicia em São Borja (RS), na fronteira com a Argentina, passa por 33 municípios e chega a Araranguá (SC). Falta ser pavimentado um trecho de 30 km. O asfaltamento da Serra da Rocinha é uma obra aguardada com expectativa, pois proporcionará o aumento do fluxo de turistas, escoamento da produção primária, incentivo à fruticultura, ampliação do porto de Imbituba, facilidade de acesso entre vários destinos, e outros inúmeros negócios e potencialidades existentes.

Fonte:

Daiana Silva