06/05/2016

Resultado do Concurso Fotográfico

O concurso fotográfico “Bom Jesus” foi promovido pelo departamento de Turismo, da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, aberto a fotógrafos amadores....

Concurso de caráter turístico/cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores á aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelos organizadores. No qual poderiam ser inscritas fotografias produzidas somente dentro dos limites do município de Bom Jesus.
   A comissão julgadora (composta por três profissionais da área de comunicação) do concurso fez a seleção de 10 dez fotografias, que fazem parte de uma exposição de fotos itinerante, a qual teve início dia 24 de Fevereiro de 2016 no Departamento de Turismo, Praça Rio Branco.

Das 10 imagens selecionadas, 03 (três) foram premiadas da seguinte forma:
• 1° lugar: Ingresso para o camarote e visita ao camarim do artista do principal show da 11° Festa da Gila e 4°Festa do Queijo Artesanal Serrano, que ocorrerá no mês de julho deste corrente ano.
• 2°lugar:Ingressso para o camarote do principal show da 11° Festa da Gila e 4°Festa do Queijo Artesanal Serrano, que ocorrerá no mês de julho deste corrente ano.
• 3°lugar:Ingressso para o camarote do principal show da 11° Festa da Gila e 4°Festa do Queijo Artesanal Serrano, que ocorrerá no mês de julho deste corrente ano.

Os participantes premiados foram:
1°LUGAR: FABRIZIO DITADI BRUSTOLIN
2°LUGAR: DALILA BORGES PEREIRA