03/06/2024 Obras e Trânsito

Reformas nas Estradas Rurais e Urbanas Durante o Final de Semana

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus informa à população que neste final de semana, 02 de junho de 2024, estão sendo realizadas importantes reformas nas estradas rurais e nas ruas da cidade. Essas ações visam melhorar a infraestrutura viária e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e usuários dessas vias.

As estradas e áreas contempladas com as reformas são:

Patrolamento nas Ruas da Cidade: Melhoria na pavimentação e nivelamento das vias urbanas para proporcionar um tráfego mais seguro e confortável.

Estrada do Governador: Realização de patrolamento e outros serviços de manutenção.

Itambezinho: Melhorias na estrada para facilitar o tráfego e garantir a segurança.

Estrada dos Picasso: Intervenções para melhorar as condições da via.

Estrada da Casa Branca: Melhorias na pavimentação e nivelamento.

Os serviços realizados incluem:

Limpeza de Bueiros: Garantindo a adequada drenagem das águas pluviais e evitando alagamentos.
Patrolamento: Nivelamento das vias para melhorar as condições de tráfego.
Acascalhamento: Aplicação de cascalho para melhorar a resistência e durabilidade das estradas.
Colocação de Brita: Melhorando a base das estradas para maior estabilidade e segurança.
Compactação: Garantindo uma superfície mais firme e durável para as vias.
Essas reformas são parte do compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de tráfego e segurança nas áreas rurais e urbanas, beneficiando diretamente a população que utiliza essas estradas diariamente.

Agradecemos a compreensão de todos durante a realização das obras e reforçamos nosso compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento e bem-estar de Bom Jesus.