Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
30/05/2017
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Reforçando as parcerias

Na manhã de quinta-feira, dia 25 de maio, as soberanas da 12ª Festa da Gila e 5ª Festa do Queijo Artesanal Serrano cumpriram agenda na cidade de Bom Jesus. Primeiro, a rainha Nathália Borges Silveira e as princesas Nicoly De Liz Walter e Paula Soares Antonio participaram do coquetel de inauguração da loja Quero Quero. Posaram para fotos com direção e gerência, com colaboradores e com clientes. Deram entrevista para a Rádio Aparados da Serra e confraternizaram com o pessoal que transitou por ali.

Representantes do executivo municipal foram prestigiar a abertura da nova loja como forma de reconhecimento pela importância do imvestimento que beneficiará o desenvolvimento da comunidade local. Estiveram os secretários de Agricultura, Aldo Bitencourt, de Assistência Social, Janete Maria Arcari Becker, e de Desenvolvimento Econômico, Sumaya Velho Turella, além da coordenadora do departamento de Turismo, Cláudia Silva Borges.

Depois, as soberanas foram até a DSP Veículos, outra empresa parceria da Festa que ofereceu o outdoor na praça para divulgação do evento. E, ainda, no Sicredi, que também tem prestado importante apoio. Outras empresas da cidade serão visitadas em ações de divulgação da festa, assim como nas cidades da região.

Mais fotos no endereço https://www.facebook.com/noticiaeinformacao1/


Fonte: Assessoria de Comunicação

Duclerc João da Silva - Redação e Imagens
Assessor de Comunicação
54 32371471 - 54 996563558
ascom@bomjesus.rs.gov.br - duclercsilva@gmail.com

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé