Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/12/2010
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Rainha da Festa da Gila fez parte da comissão julgadora da escolha das soberanas da Festa do Pinhão

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro, em São Francisco de Paula....

A rainha da Festa da Gila de Bom Jesus, Adaiane Deon, participou como jurada da escolha das soberanas da 15ª Festa do Pinhão, em São Francisco de Paula.

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro com a participação de 12 candidatas com idades entre 14 e 19 anos. As candidatas enfrentaram três tipos de avaliação: prova oral, prova artística e desfile. A festa da escolha aconteceu no sábado, dia 18, com o show da dupla sertaneja Gian & Giovane, do cantor Danymar e da banda Sem Limites.

Para a rainha Adaiane Deon, que aproveitou a oportunidade como jurada para convidar o público para a Festa da Gila 2011, foi difícil a tarefa de fazer parte da comissão julgadora. "Foi muito bom ter participado do evento, porém as meninas deram trabalho a nós jurados. Todas eram bonitas e estavam bem preparadas. Com certeza esta nova corte continuará representando muito bem São Chico”, diz ela.

Foram escolhidas para compor a corte da 15ª Festa do Pinhão, de São Francisco de Paula, Sabrina Modena (rainha), Andressa Reis (1º princesa) e Michele Weber (2º princesa).
Fonte:

Daiana Silva
Assessoria de Comunicação
(51) 8187.0085
comunicacao@bomjesus.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé