18/08/2022 Esporte e Lazer

Projeto Atletas do Futuro passa a ser espaço também de inclusão social através do esporte

Dois alunos da APAE passam a integrar a turma de taekwondo

Nesta quarta-feira,18/08, dois alunos da APAE passaram a fazer parte da turma de taekwondo no projeto Atletas do Futuro,  realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Bom Jesus. A partir de agora, Eliel Lucrécio Ribeiro e José Alfredo Melo da Silva estarão participando das aulas com o treinador Joziel Cruz.

O secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa, destaca que este é o início de um projeto de inclusão social através do esporte. Deu as boas-vindas aos dois primeiros alunos da APAE que passarão a fazer parte da turma. A prefeita Lucila Maggi disse que é com alegria que observa o crescimento do projeto Atletas do Futuro. “Já conquistamos algumas medalhas, especialmente no taekwondo, o que mostra o quanto é importante investir no esporte”.  A administração também fez a entrega de novos materiais para treinamento. O investimento é de R$ 3 mil. As aulas de taekwondo ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes às segundas e quartas em dois horários pela manhã e tarde.